quinta-feira, 30 de abril de 2009

Nosso CD/SMD...


Pois é... já faz uns 3 anos que eu e meu amigo virtuosíssimo Mateus [Kibe pra os íntimos], estamos trabalhando num projeto que virou algumas guias, que acabamos chamando de "demos", que na verdade ainda é um projeto! heheheheeeee

Vamos começar a trabalhar duro agora nas canções novamente... Vou começar a postar aqui guias dessas canções que gravo em ksa no PC [voz & Violão], se curtirem deixem um recado!

... Vamos começar pela velha e atualíssima MPB, essa guia gravei faz pouco tempo para termos uma idéia, quando a versão "oficial" ficar pronta eu disponibilizo aqui também !!!


Pra baixar clique no link abaixo:
http://rapidshare.com/files/227601028/Encontrei_o_Amor_-_Sam_Nachabe__MPB_.wma.html

Naquele que nos libertou, um abraço!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

JESUS MOVIMENT...


A História que Ninguém conta!
O “Jesus Movement” foi um agir soberano do Espírito Santo no meio da juventude americana na década de 60/70. Esse mover de Deus teve início de forma independente e isolada em regiões que pouco contato tinham entre si. Esses jovens experimentaram uma mudança de vida radical ao se encontrarem com Cristo. Esses jovens se reuniam nas casas, nas igrejas, nos ginásios e nas lanchonetes a fim de entenderem o que estava acontecendo e para aprender mais sobre a Bíblia e sobre Jesus.O meio de comunicação desses jovens eram os jornais publicados pela comunidade dos “Jesus Freaks”. O mais famoso deles foi o “Hollywood Free Paper” que era distribuído nas esquinas da cidade e acabou se tornando o porta-voz do movimento.No meio disso tudo surge uma Igreja na Califórnia, a Calvary Chappel e seu pastor Chuck Smith. Esse pastor acabou tendo a sensibilidade de querer alcançar esses jovens hippies e abriu a sua igreja prá receber essa moçada. Mais tarde ele trouxe um hippie que havia se convertido, Lonnie Frisbee, para ser seu auxiliar nessa tarefa de evangelização dos hippies. As reuniões de estudo bíblico na Calvary Chappel aconteciam ás quartas-feiras á noite, e por volta das quatro da tarde os jovens começavam a chegar, tamanha era a sede e a fome da Palavra! Essas reuniões eram recheadas de música e testemunhos. Os jovens convidavam seus amigos não salvos e havia um momento para que eles pudessem aceitar o convite de entrega de suas vidas a Cristo. O movimento de jovens cabeludos e vestidos de maneira estranha era tal que a polícia frequentemente ficava nas redondezas da igreja.O que fazer com essa moçada que dia a dia ia sendo acrescentada á Igreja? Conforme o movimento todo ia aumentando, a mídia publicava o vertiginoso crescimento e isso atraía mais pessoas ainda. Uma das soluções foi organizar pequenos grupos caseiros, onde esse pessoal se reunia quase que diariamente. Uma das situações mais emocionantes de tudo isso eram os batismos na praia. Os “malucos” saiam pregando o evangelho aos surfistas e banhistas e os batizavam ali mesmo, no melhor estilo “João Batista”!

[Mauricio Boehme]

quarta-feira, 1 de abril de 2009

O Dia "E"...





No dia 29 passado [domingão], após o almoço fomos para a cidade de Nova Campina evangelizar e divulgar o culto que estaríamos fazendo no dia seguinte... É incrível porque ouço tantas pessoas pregarem sobre isso, mas na hora de deixar o "Domingão do Faustão", é meio complicado! Ainda mais com joguinho da seleção, mas enfim... o IDE é pra quem faz e não quem quer!!! A cada dia vejo mais que quanto mais se faz, mais eu morro pra mim, porque não são minhas obras ou meu conhecimento que me levaram ao AMOR incondicional de Jesus e sim a sua misericórdia e a sua abundante "graça".

Mas o que se passou neste dia foi que saímos evangelizar apenas em 3 pessoas, confesso que esse era o número necessário; e então passei por dois adolescentes que não me pareciam muito interesados no assunto, mas mesmo assim um deles me disse: - Eu vou sim manow! heheheee... E realmente o cara foi, e depois de tudo que rolou no culto ele chegou perto de mim, apertou a minha mão bem forte e me devolveu assim... "Não falei pra você que eu vinha!".

É Deus, ainda me constrangendo com seu infinito amor e seus meios de chegar aos corações, usando pessoas que até então não te conheciam, não que eu ache que O conheço, sei que tenho tentado todos os dias prosseguir em conhecê-lo, mas isso também requer renúncias e obediência... Como dizer que conhecemos a Deus como um PAI se não temos relacionamento de filho?! Se ainda estamos presos em nossas ideologias próprias?!

Como eu te amo Senhor... És tudo o que eu tenho, És tudo para mim !!! Nenhuma canção por mais profunda que fosse poderia expressar o Teu amor por nós.

VALEU A PENA !!!