Sinto que algo queima dentro de mim... aqueles gritos que ninguém ouve, só a gente. É extremamente difícil ser amigo, ser irmão, ser filho, ser pai... caminhar e compartilhar, mas é um legado que nos foi deixado, então prossigamos!
Sabe aquele "leão covarde" de O MÁGICO DE OZ?! É assim que me senti várias vezes, com a carapuça de um ser humano artificialmente bem, e com o coração pesando em chumbo. É por isso que amo a Deus e todo o seu resplendor... é porque eu já procurei em infinitos lugares coisas que pareciam ser respostas, mas era o vazio... e ELE insistindo em me alcançar, isso sim ainda me arranca suspiros na alma.
Tirando a bitolação, tirando os que não gostam de mim, tirando a religiosidade [daqui a pouco não sobra nada... hehehee], mas falando sério... se fossemos tão bons assim, já seríamos dignos da glória, não?! Então, se ainda aqui estamos, é porque muita coisa ainda precisa ser preenchida pelos espaços que outros amores rivais nos tomaram.
Antes eu queria ser compreendido, ser amado, ser percebido... hoje as coisas me parecem tão sem importância quando falo de mim, me parecem tão vagas! Percebo que Deus não está na maestria dos homens em manipular, Ele está em qualquer outro lugar, menos ali.
O que queima é o sentimento de um novo tempo, é a certeza de caminhar para o Eterno.
Vamos juntos?!!
