terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2000... e que mesmo?!!


Powts... 2010!
Então que seja um novo ano que já começa a envelhecer.

Não pretendo fazer balanços póstumos, ou cair naquela nostalgia de sempre achar que as coisas que passaram são melhores que as que ainda estão por vir. Como é esplendida a dádiva que o Senhor nos dá de poder provar da sua bondade, "graça" e misericórdia todas as manhãs. Não que sejamos dignos, ninguém é bonzinho o bastante para ser digno de receber algo daquele que é Santo e ÚNICO, mas perceba apenas que a "graça" D´Ele tem funcionado conosco... Você está lendo isso e seu coração batendo, seus pulmões filtrando e expelindo o ar continuamente! Ah sim... a doce misericórdia do Senhor nos alcançou mais um dia.

Percebo, dentro da minha limitação de conhecer, que sempre se espera mais das pessoas do que elas realmente podem dar, e vice e versa. Por que julgamos tanto?! Por que achamos isso ou aquilo com tanta frequência?! De todo o coração, desejo "começar" esse novo ano [não que isso seja um rito de passagem], desejo realmente começar pedindo desculpas à aqueles que decepcionei, por ser humano e falho como sou. Ôpa, peço desculpas... Mas que isso não sirva de auto-fragelo, porque nossa arrogância tende a ser o martelo da nossa hipocresia, e é com isso que pregamos pessoas baseados em nossa própria ideologia.

É um novo ano realmente, mas algumas coisas só mudam mesmo é de nome, de números, de cara! O que precisa mudar esta mais "profundo", e que o PAI nos guie até esse lugar que está em nós mesmos.

Naquele que nos uniu.

P.s. "Não copiei de ninguém!" heheheheee
[sabe como é... é tanto rótulo].

Sam Nachabe.

Nenhum comentário: