quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sôa bem aos ouvidos...

Sempre gostei de "música boa", e sei que nem sempre o que pode me soar bem, soará também aos outros que me cercam. Enfim, o que eu posso afirmar nesse nosso meio cheio de tendências e ostilidades?! Prefiro seguir focado no que acredito!
O ensejo se deu desta vez pela canção que logo estará num novo CD ou EP do PalavrAntiga... creio eu! rs. Assim, essa canção [na minha opinião], fala do amor num CONJUNTO, do amor real.
Bom, já não é segredo que hoje em dia vindo de nossa cultura banalizada, temos ou somos obrigados a ouvir apenas o som feito pra "MASSA", ainda bem que de certa forma ficamos mais "democráticos" com a inclusão digital de nossos dias... Caso contrário, ainda poderiamos nos deparar com aquela velha cena de ouvir corinhos por séculos e séculos. Ôpa, nada contra corinhos [preciso me retratar disso, sabe como é esse "mundo gospel"], gosto de corinhos... sério mesmo !!! As letras são profundas, mas na maioria das vezes acabam gravando porque vende, fica algo meio descaracterizado, fora da essência. Confesso que já ouvi boas reeleituras, ÓTIMAS! Mas quebrar barreiras com a musicalidade sempre foi, pra mim, uma das mais poderosas formas
de expressão e personalidade... uffa, tudo isso pra postar mais um som! Curtam aew.


Nenhum comentário: